Anápolis x Vila Nova Decisão em Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Anápolis x Vila Nova Decisão em Anápolis

Anápolis x Vila Nova jogam hoje às 20:30 horas no estádio Jonas Duarte em Anápolis, este jogo pode definir o campeão da Divisão de Acesso com uma rodada de antecedência.

O Anápolis vencendo o jogo, garante com  antecipação o titulo da Divisão de Acesso, o Vila Nova precisa vencer o jogo, e na ultima rodada tirar uma diferença de gols para o Anápolis, caso as duas equipes vençam na última rodada.

A matemática pra a decisão do titulo é a seguinte. hoje  o Anápolis possui um saldo de 9 gols , o Vila Nova um saldo de 3 gols, uma diferença de 6 gols.

O Vila Nova vencendo  o jogo por uma diferença mínima de 1 gol, a diferença  cai para 4 gols, devido ser um confronto direto, o Vila Nova somaria mais um gol em seu saldo  e o Anápolis diminuíra um.

Esta sendo  esperado o melhor público do ano no estádio Jonas Duarte, mais  de 9.000 torcedores, a torcida do Vila Nova promete comparecer em bom  número ao jogo.

O clima de guerra está instalado  para  este jogo, devido a rivalidade que as duas equipes criaram durante o campeonato.

Por volta das 22:45 horas saberemos  se temos um novo campeão ou se tudo ficou para a última rodada do quadrangular final.



ANÁPOLIS: Jair; Allan, Renato Justi, Igor e Lucas; João Neto, Ramires, Luciano e Liniker; Gilvan e Moisés
Técnico: Wladimir Araújo

VILA NOVA: Edson; Wanderson, Vitor, Gustavo Bastos e Patrick; Francesco, Arthur , Robston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol