Aparecidense x Goiás Começa a Final ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 26 de abril de 2015

Aparecidense x Goiás Começa a Final

Acontece hoje às 16:00 horas no estádio Annibal  Batista Toledo em Aparecida de Goiânia, o primeiro jogo da final do campeonato Goiano.
Aparecidense recebe o Goiás  tentando reverter a vantagem do Goiás, que hoje joga por dois empates ou uma vitória  e uma derrota com a mesma diferença de saldo de gols.
Será a primeira final da equipe da região metropolitana,  jogadores e dirigentes  afirma que vão entrar para a história, conseguindo o tão sonhado  título.
O Goiás tenta  voltar a ser campeão goiano, ano passo perdeu o titulo nos acréscimo para o Atlético no estádio Serra Dourada.
O técnico Helio do Anjos fez uma mudança muita contestada por torcedores, vai promover a estreia de um jogador da base em plena final do campeonato,o zagueiro David vai ocupar a vaga de Alex Alves que será improvisado como lateral esquerdo.
Os ingressos hoje nas bilheterias do estádio serão vendidos pelo valor de R$ 50,00, esta sendo esperado um público de 4.500 torcedores.

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Filipe, Mirita e Paulo César; Jeferson, Geovane, Willian Kozlowski e Washington; Robert e Tozin.
Técnico: Márcio Azevedo

GOIÁS: Renan; Everton, Felipe Macedo, David e Alex Alves; Ygor, Rodrigo, Esquerdinha e Felipe Menezes; Ruan e Erik
Técnico: Hélio dos Anos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol