Vila Nova Vence, Sobe e fica perto do titulo!! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Vila Nova Vence, Sobe e fica perto do titulo!!

Opopular
O Vila Nova jogando no estádio Jonas Duarte contra o Anápolis, devolveu a derrota sofrida no  primeiro turno no Serra Dourada, pelo  mesmo  placar 3x1.

Com a vitória o Vila Nova chega a 12 pontos, consegue matematicamente o acesso  para a primeira divisão e entrada de vez na briga pelo titulo da Divisão de Acesso.

Para conseguir ser campeão  o Vila precisa tirar uma diferença de 2 gols de saldo do Anápolis, ou seja precisa vencer o jogo contra o Goiânia  por uma diferença  maior que dois gols.

O Vila Nova dominou todo o jogo , poderia ter terminado o primeiro tempo com uma goleada, devido a facilidade que encontrava em campo, a entrada de Vinicius Simon surpreendeu o Anápolis que nao se achou no primeiro tempo.

No segundo  tempo as duas equipes vieram mais cautelosa, estudando  o adversário, o Anápolis um pouco mais ajustado, aos 16 minutos Liniker em cobrança perfeita diminuiu para o Galo da Comarca, a torcida do Anápolis ainda comemorava quando Patrick aproveitando  rebote do  goleiro, deu números finais ao jogo.

O Vila Nova encerra sua participação no quadrangular final contra o Goiânia no próximo sábado às 15:30, enquanto o Anápolis visita o Iporá no estádio Ferreirão no mesmo horário.

Ficha do Jogo

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 29 de abril de 2015
Horário: 20h30

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Edson Antônio e Paulo César Almeida

Cartão vermelho: Igor 28’ 2T (Anápolis)
Cartões amarelos: Renato Justi, Luciano, Irllan, Wesley Brasília, Lucas e Fernando Gaúcho (Anápolis); Frontini, Diego Palhinha, Wanderson e Vitor (Vila Nova)

Renda: R$ 92.385,00
Público: 6.208 pagantes
Gols: Diego Palhinha 9’ 1T, Robston 36’ 1T e Patrick 18’ 2T (Vila Nova); Liniker 16’ 2T (Anápolis)

ANÁPOLIS: Jair; Allan, Renato Justi, Igor e Lucas; João Neto (Irllan), Ramires, Luciano (Luisão) e Liniker (Wesley Brasília); Gilvan e Moisés
Técnico: Wladimir Araújo

VILA NOVA: Edson; Wanderson (Arthur), Vitor (Lucas Cunha), Gustavo Bastos, Vinicius Simon e Patrick; Francesco, Robston e Diego Palhinha (Somália); Matheus Anderson e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol