Atlético encontra seu carrasco ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de março de 2015

Atlético encontra seu carrasco


O Atlético encontra nesta quarta-feira as 22:00 hrs,  no estádio Serra Dourada, seu grande carrasco nos últimos anos, o atacante Nonato do Goianésia.

Sempre que enfrenta a equipe Rubro Negra o atacante deixa sua marca, no último confronto no estádio Valdeir José de Oliveira, o artilheiro balançou a rede por duas vezes.

Ambas as equipes vem de derrota na última rodada, o Atlético perdeu mais uma vez o clássico diante do Goiás, enquanto o Azulão foi  surpreendido e foi derrotado em casa  pelo Trindade por 1 a 0, neste jogo o artilheiro do campeonato goiano Nonato perdeu um penalti, quando o jogo ainda estava 0 a 0.

Caso tivesse vencido as duas equipes se tornariam  lideres de seus  respectivos grupos, o Atlético somaria 12 pontos, enquanto o Goianésia chegaria a 16 pontos, com os tropeços o Atletico ficou na terceira colocação com 9 pontos e o Goianésia em quarto com 13 pontos.

Uma nova derrota do Atlético  pode representar a queda do time para zona do rebaixamento, algo que não poderia ser imaginado  no inicio da competição, devido a  força e  estrutura da equipe da capital.

O Goianésia perdendo pode  se complicar na luta pela classificação, podendo ver seus adversários se distanciar cada vez mais.

Será um jogo de grandes emoções,

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol