CRAC consegue um empate heroico em Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 8 de março de 2015

CRAC consegue um empate heroico em Anápolis

O CRAC de Catalão,  conseguiu nesta tarde no estádio Jonas Duarte em Anápolis,  um empate heroico,   por 1 a 1 com a Xata, se afastando um pouco da zona de rebaixamento.

O drama do CRAC  começou ainda no primeiro tempo, quando o técnico  teve que fazer duas substituições por motivo de contusão, já no intervalo do jogo o volante Pituca foi expulso por reclamação. Quando todos já esperava a derrota, o time foi guerreiro e buscou o empate através de uma cobrança de falta, contando com a ajuda do goleiro da Anapolina que falhou no lance. Com o empate a equipe chega a 8 pontos ficando na quarta colocação do grupo A.

Já Anapolina tropeçou novamente em casa, pelo segundo jogo seguido em casa, a Rubra não conseguiu alegrar sua torcida, que novamente compareceu em bom número , mais saiu decepcionada com um novo empate. Com o empate ela deixa a liderança do grupo e cai para a terceira colocação do grupo B, com os mesmo 15 pontos da líder Aparecidense e do vice-lider Goiás, perdendo nos critérios de desempate.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol