Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2015

Atlético x Goianésia os dois podem assumir a liderança de seus grupos

O principal jogo da rodada acontece no estádio Serra Dourada às 22:00, a partida terá a transmissão  para todo estado de Goiás, pela Rede Anhanguera e Band.

O Atlético vem de mais uma derrota no clássico , e terá este jogo como divisor de águas para suas pretensões no campeonato, uma vitória pode significar a luta pela classificação as semifinais e até mesmo a liderança do grupo A, uma derrota pode levar a equipe a zona de rebaixamento, algo que não seria imaginável no início da competição.

O  Atlético segue com o técnico  interino João Paulo Sanches, mesmo com a fraca campanha segue prestigiado pela diretoria, a equipe será a mesma que perdeu para o Goiás no último domingo.

O Azulão tenta a recuperação no campeonato, depois de perder em casa por 1 a 0 para o Trindade jogando em casa, viu a  grande chance de liderar o grupo B, escapando pelos pés, uma vitória pode levar a equipe à zona de classificação, e  até mesmo a liderança do seu grupo, contanto  com os tropeços dos  adversários.

O Goianésia tem uma grande  arma para hoje, o atacante e artilheiro Nonato, o jogador costuma sempre deixar sua marca contra a equipe Rubro negra, e espera que hoje não seja diferente, pois sabe que irá contar com  ajuda de seus companheiros, "independente de quem faça o gol, precisamos e vencer o jogo de qualquer forma", disse o atacante Nonato.



ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Rafael Diego, Mateus Alonso e Mahatma Gandhi; Pedro Bambu, João Denoni, Sérgio Manoel e Thiago Primão; Rafinha e Arthur
Técnico: João Paulo Sanches

GOIANÉSIA: Leandro; Carlinhos Capixaba, Luciano, Michel Lucas, Cleberson e Léo Carvalho; Gilberto, Wesley e Da Matta; Wendel Lira e Nonato
Técnico: Jorge Saran

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol