Hoje tem Clássico no Serra Dourada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 8 de março de 2015

Hoje tem Clássico no Serra Dourada

Goiás e Atlético fazem hoje no Serra Dourada às 16:00 mais um clássico, no último confronto o Goiás venceu por 2 a 1, com dois gols do artilheiro e jogador da seleção  pré-olimpica Herik.

Ambas as equipes fazem uma campanha irregular neste campeonato, o Goiás esta na quarta colocação do grupo B com 12 pontos, enquanto o Atlético esta na segunda colocação do grupo A com nove pontos.

O Atlético vem de uma vitória fora de casa contra a Aparecidense, enquanto o Goiás vem de um empate em casa contra o CRAC de Catalão.

O técnico do Goiás entra pressionado para este jogo, pois uma derrota pode representar a queda do técnico Vagner Lopes.

O Atlético segue endo comandado pelo interino João Paulo Sanches, caso consiga um bom resultado, ganha vida longa no comando do Dragão.

O Goiás  mandante do jogo faz uma grande promoção para o jogo, mulher não vai precisar pagar ingresso em comemoração ao dia internacional da Mulher, com isto é esperado um publico acima de 8.000 pagantes, que seria  o maior publico deste ano no estado de Goiás.


Ficha técnica
GOIÁS X ATLÉTICO

GOIÁS: Renan; Bocão, Júnior Lopes, Alex Alves e Felipe Saturnino; Ygor, Juliano e Felipe Menezes; Erik, Ruan e Danilo.
Técnico: Wagner Lopes
ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Rafael Diego, Lino e Mateus Muller; Pedro Bambu, João Denoni, Sérgio Manoel e Thiago Primão; Rafinha e Yago
Técnico: João Paulo Sanches

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol