Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de março de 2015

Goiás busca a liderança hoje em Anápolis


O Goiás joga  hoje às 19:30 no estádio Jonas Duarte em Anápolis, contra o Grêmio Anápolis o lanterna do grupo A, o jogo  pode significar a liderança do grupo B para o Verdão , com uma vitória o time chegaria a 18 pontos, e um tropeço da Aparecidense que joga em Catalão contra o  CRAC, assumiria a liderança do grupo.

Depois de conseguir uma boa  vitória no clássico contra o Atlético, o técnico Vagner Lopes espera que a equipe ganha confiança e comece a demonstrar um futebol mais envolvente, apesar das vitórias a equipe nao vem agradando seus torcedores.

Vagner Lopes mantém praticamente a mesma equipe que venceu o Atlético ,faz apenas uam alteração  , a  entrada de Rodrigo no lugar de Igor que se machucou no clássico e para por um mês.

Se por um lado o Goiás quer a liderança, o Grêmio Anápolis quer sair da zona de rebaixamento, com a derrota de ontem do Atlético, basta uma simples vitória para que o mesmo saia desta zona desconfortável do campeonato pela primeira vez.


GRÊMIO ANÁPOLIS: Otávio; Edson Pelezinho, Wadson, Gralak e Wanderson, Cléber, Wallace, Rodrigo Alves e Tindurim; Américo e Manoel
Técnico: Nivaldo Lancuna

GOIÁS: Renan; Bocão, Júnior Lopes, Alex Alves e Felipe Saturnino; Rodrigo, Juliano e Felipe Menezes; Ruan, Danilo e Erik
Técnico: Wagner Lopes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol