Campeonato Goiano terá duas Semifinais inédita, confira a data e os horários dos jogos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Campeonato Goiano terá duas Semifinais inédita, confira a data e os horários dos jogos


 As Quartas de Final do Goianão 2020 está concluída. Os dois últimos jogos da mesma, nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro de 2021, determinaram as classificações de Jaraguá e Goianésia, eliminando respectivamente, Vila Nova e Crac.

 Ambos se juntam a Atlético e Aparecidense, classificados na véspera, eliminando respectivamente a Anápolis e Goiás.

 Assim, na história de 77 anos do Goianão, duas semifinais inéditas: Atlético x Aparecidense e Jaraguá x Goianésia.

Continua jogo único, sem vantagem, empate provocando decisão por pênaltis para se conhecer finalista do Goianão 2020.

 Consequentemente, serão os quatro primeiros colocados da competição.

 Jaraguá, Goianésia e Aparecidense conquistam as três vagas goianas no Brasileiro da Série D para 2021, o primeiro de maneira inédita e os outros dois repetindo 2020. O time jaraguense substitui o Goiânia em relação a 2020.

 Em termos de Copa do Brasil, uma vaga já é do Atlético. As outras duas serão dos finalistas do Campeonato. Se o time atleticano for finalista, a vaga ficará com o Jaraguá, se este for finalista, a mesma recairá para o Goianésia.

 Atlético x Aparecidense formam o Grupo G da Fase Semifinal do Goianão 2020, jogando na quarta-feira, dia 17 de fevereiro de 2021, às 16h10 no Estádio Antônio Accioly.

 Jaraguá x Goianésia formam o Grupo H da Fase Semifinal do Goianão 2020, jogando no Estádio Amintas de Freitas em Jaraguá em data e horário que serão oficializados nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro.

FGF.ESP.BR

Roberto Sampaio

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol