Resta apenas uma vaga na Série D! Goianésia x Crac se enfrentam valendo vaga nas semifinais do Goianão 2020 e na Série D de 2021 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Resta apenas uma vaga na Série D! Goianésia x Crac se enfrentam valendo vaga nas semifinais do Goianão 2020 e na Série D de 2021


O jogo considerado mais equilibrado nessas  quartas de finais do Campeonato Goiano, acontece nesta quinta feira (11) às 16h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia.

Goianésia x Crac se  enfrentam em busca de uma vaga nas semifinais e de ser um dos representantes goianos na Série D de 2021.

Quem  sair de campo  eliminado  hoje,  irá perder as duas vagas, uma vez que com a classificação da Aparecidense diante do Goiás carimbou sua  vaga na Série D e a outra vaga para competição nacional   fica com  Jaraguá pela melhor campanha em todo campeonato, passando ou não  pelo Vila Nova.

As duas equipes  chegam misteriosa para esses,  ambos  os treinadores escondem  os times que começa jogando. Na retornada do Goianão o Crac conquistou 4 pontos,  diante de Vila Nova e Atlético e o Goianésia 3 pontos, venceu o Grêmio Anápolis fora de casa.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol