Vivendo momento diferente do inicio de 2020, Jaraguá encara o Vila Nova sonhando com as semifinais e Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Vivendo momento diferente do inicio de 2020, Jaraguá encara o Vila Nova sonhando com as semifinais e Copa do Brasil


Depois de viver um grande inicio de 2020, quando  chegou a liderar de forma isolada o Campeonato Goiano, o Jaraguá vive neste momento uma outra realidade dentro da competição, justamente em um momento decisivo da competição.

Para complicar ainda mais  terá um adversário, que por mais que tenha vencido duas vezes nesse Goianão 2020,  que chega  embalado depois da conquista do acesso, titulo da Série C e a ótima campanha na Copa Verde.

Jaraguá encara o jogo como sendo o da sua vida, com a vaga já assegurada na Série D de 2021, uma classificação para as semifinais praticamente  garante o time na Copa do Brasil  de 2021, que seria uma grande receita para o time que recém chegou a elite do  futebol goiano.

Treinador Fabiano Borba, tenta ainda implementar sua metodologia de trabalho, em dois jogos até aqui foram duas derrotas, para Iporá em casa e Aparecidense  fora de casa.

Jogo acontece às 15h30 no Estádio Amintas de Freitas na cidade de Jaraguá.

Jaraguá: André Luís; Lukinha, Robinho, Matheus Fauth e Igor Meneghel; Rodrigo Yuri, Guilherme Borges e Lausen; João Paulo, Dimba e Nilson Júnior. Técnico: Fabiano Borba

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol