O Itumbiara Esporte Clube segue na sua montagem de elenco. A equipe iniciou os trabalhos na última segunda, 01, e fará ainda mais dois amistosos para o treinador Júnior Lopes avaliar o grupo. Durante esses primeiros dias de treinamento, alguns jogadores deixaram a equipe.
O vice-presidente Reinaldo Júnior explicou cada caso.
Caio (Atacante): O Caio se apresentou no início da semana com uma lesão, não sendo aprovado nos exames médicos.
Fabiano (Meio Campo): O meia Fabiano se apresentou com lesão muscular e ainda estava vinculado com um clube amazonense.
Matheus Rezende (Volante): O Matheus assinou contrato conosco e posteriormente assinou um pré contato com o Anápolis. Ele não chegou nem a se apresentar no CT do Tigres do Brasil. O caso já está com nosso departamento jurídico.
Douglas (Goleiro): Alegou problemas pessoais e pediu o desligamento.
Reinaldo reiterou a necessidade de atletas comprometidos com o Gigante.
"Queremos atletas motivados, comprometidos e em totais condições à disposição da nossa Comissão Técnica. Quem não se enquadrar nesse perfil, será desligado, pois estamos focados para um grande campeonato", finalizou.
Sobre a situação do clube junto a prefeitura, Reinaldo enfatizou.
"Formalizamos o pedido da concessão do CT e do Estádio e estamos aguardando uma resposta formal, sem a qual não iremos retornar a Itumbiara. Reforço que esse não é nosso desejo, pelo contrário, queremos levar a equipe para sua casa e para perto de sua torcida, mas agora estamos dependendo da prefeitura", disse.
Assessoria de imprensa do atleta Itumbiara Esporte Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário