Volante Fellipe Veiga celebra vitória do Atlético-GO no primeiro jogo da decisão do Goiano Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Volante Fellipe Veiga celebra vitória do Atlético-GO no primeiro jogo da decisão do Goiano Sub-17

 


A vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Goiás, na abertura da decisão do Campeonato Goiano Sub-17, foi bastante valorizada pelo volante Fellipe Veiga. A partida foi disputada neste domingo no CT do Dragão, em Goiânia.

“O jogo de ontem (domingo) foi bastante equilibrado, mostrando que realmente as duas melhores equipes chegaram à decisão. Terminamos o primeiro tempo perdendo, mas voltamos ainda mais focados do intervalo e conseguimos a virada. Foi um resultado muito importante, que nos deixa mais próximos do título”, declarou o meio-campista, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports, com sede em Santos.

Atlético e Goiás voltam a campo na quinta-feira, quando se enfrentam às 15h30 no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia. Um empate é suficiente para o Dragão levantar a taça de campeão estadual. “Abrimos uma vantagem, mas nada está ganho. Vamos treinar e conversar bastante para a partida de quinta-feira”, promete Veiga.

Foto: Meio-campista é um dos destaques do Dragão no estadual (divulgação Atlético Goianiense) 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol