Trabalho de Celso Gomes com jovens talentos, chama atenção de alguns clubes do futebol goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Trabalho de Celso Gomes com jovens talentos, chama atenção de alguns clubes do futebol goiano




O trabalho desenvolvido pelo   treinador Celso Gomes,  com categorias de base na cidade do interior de Goiás, Perolândia,  está chamando atenção de clubes goianos.

Celso Gomes,  esta  revelando vários jogadores, que já passaram  por avaliações em vários clubes do Brasil,  tendo um  alto índice de aprovação.

Com esse trabalho todo  sendo desenvolvido, o treinador  começa  a receber sondagens de clubes da capital e grande  Goiânia, para que possam  fazer  parte  de suas equipes de treinadores para a próxima temporada, visando  revelar e qualificar ainda mais as novas  revelações no futebol.

Questionado  sobre quais clubes  já o teriam procurado, o treinador Celso Gomes,  se esquivou na resposta, mas se   mostrou otimista com  este possível acerto.

"Eu estou feliz com meu trabalho na cidade de Perolândia mas como profissional agente sempre pensa na carreira" afirmou o treinador.

A carência nos  clubes de treinadores para as categorias de base, que jogaram futebol  profissional como  Celso Gomes, principalmente nos clubes goianos,  faz com que profissionais  com este perfil, sejam  sempre  procurados.

Base do  futebol goiano que  voltou com tudo em 2021, promete  ainda ser mais competitiva em 2022, por isso a procura pelo clubes de profissionais ainda mais qualificados, para integrarem suas comissões técnicas.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol