Definida as semifinais do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, confira os confrontos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Definida as semifinais do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, confira os confrontos


Foi definida nesta  segunda feira (15), os confrontos das semifinais do Campeonato Goiano da 3ª Divisão. 

Aseev (3) 0x1 (1) Guanabara City pelo Grupo D em Guapó, Cerrado 5x0 Rioverdense em Aparecida de Goiânia pelo Grupo E, ABD 7x0 Independente pelo Grupo F em Trindade e Bela Vista 1x0 Mineiros em Bela Vista de Goiás pelo Grupo G foram os 4 jogos de volta que concluíram as Quartas de Final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2021 nesta segunda-feira, dia 15 de novembro, feriado nacional em homenagem à Proclamação da República. 

Cerrado, ABD, Aseev e Bela Vista perfazem o quarteto de semifinalistas do Campeonato. 
 
Agora vem as semifinais: Cerrado x Bela Vista e ABD x Aseev. Cerrado e ABD pela melhor campanha ao longo da competição, realizam a partida de volta como mandantes, porém não tem vantagem. Igualdade de pontos e gols nos dois jogos de ida e volta, provoca decisão por pênaltis, para as finais e acesso ao Goiano da Divisão de Acesso de 2022. 
 
A Fase Semifinal do Goiano da Terceira Divisão de 2021 será realizada dias 18 e 21 de novembro. 
 
A Aseev tenta retornar à Divisão de Acesso, após o rebaixamento em 2018, o mesmo acontecendo com o Cerrado, ex-Umuarama que esteve na Divisão de Acesso em 2013. 
 
Bela Vista e ABD são estreantes em campeonatos de profissionais da FGF.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol