Goiatuba é Campeão da Divisão de Acesso, Morrinhos e Inhumas disputam a última vaga ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Goiatuba é Campeão da Divisão de Acesso, Morrinhos e Inhumas disputam a última vaga


 As três partidas da 6ª e penúltima Rodada do 2º Turno do Goiano da Divisão de Acesso/2021 foram realizadas neste domingo, dia 14 de novembro. 

No Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, o líder e com acesso antecipado Goiatuba venceu o lanterna com zero ponto Aparecida por 1x0 e sagrou-se campeão da competição pela 3ª vez na história, repetindo os feitos de 1984 e 1997. 

Em Inhumas, triunfo de virada do Inhumas sobre a Anapolina por 2x1, encerrando sua participação no Campeonato agora torcendo pela derrota do Morrinhos para a Anapolina fora de casa para conquistar o acesso ao Goianão 2022. O time rubro de Anápolis, após uma reação com quatro vitórias consecutivas, dá adeus ao acesso. 

Em Morrinhos, vitória do Morrinhos diante do Goiânia por 1x0 com um gol no 1º minuto da partida, precisando agora apenas de um empate diante da eliminada Anapolina, mesmo fora de casa, para conseguir a outra vaga de acesso ao Goianão 2022. 

Assim, os dois times que foram rebaixados no Goianão 2020 continuarão na Divisão de Acesso para 2022. 

Pelo 3º ano seguido, a dupla rebaixada no Goianão do ano anterior, não retorna em conjunto, de imediato, no ano seguinte.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol