Jogos da volta das quartas de final da 3ª Divisão acontecem nesta segunda feira (15) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Jogos da volta das quartas de final da 3ª Divisão acontecem nesta segunda feira (15)


 Segunda feira (15) de feriado movimentada no futebol goiano. Acontecem os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Com dois jogos praticamente  definidos os classificados,  outros dois prometem muita emoção para saber quem avança as semifinais.

ABC  recebe o Independente,  após golear pelo placar de 4x1 fora de casa, a equipe de Santo Antônio de Goiás poderá perder por 2 gols de diferença que avança na competição.

O Cerrado aplicou  a maior goleada nos jogos de ida, venceu a Rioverdense por 6x1, tendoa vantagem de perder por 4  gols para se classificar.

Na cidade de Guapó, o Aseev  recebe o Guanabara City, jogo de ida, vitória do Aseev pelo placar de 3x2, tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar.

Fechando os jogos nesta segunda feira (15), o Bela Vista recebe o Mineiros, após boa vitória fora de casa pelo placar de 2x0,  joga podendo perder por diferença de 1 gol.

O Mais Futebol Goiano, transmite o jogo entre Bela Vista x Mineiro a partir das 15h15 em parceria com o Apito Esportivo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol