A Copa Verde em 2021 terá a participação de 24 clubes. Na primeira fase, 16 deles se enfrentam em confrontos de ida e volta no mata-mata.
Na fase seguinte, entram mais oito equipes, previamente classificadas. E dali em diante elas seguem em duelos eliminatórios até a decisão. A competição tem início nesta quarta-feira, com seis dos oitos jogos de ida da Primeira Fase da Copa Verde.
O Vila Nova será o único representante goiano na competição, uma vez que Goiás, Atlético, Goianésia, Aparecidense e Iporá não demonstraram interesse em disputar a competição deste ano.
Tigrão será uma das oito equipes que entram a partir das oitavas de final da competição, devido sua posição no ranking da CBF.
"A Copa Verde é uma competição em que a CBF tem investido. Na parte logística, tanto de transporte como hospedagem, e também em arbitragem. E, sabendo que é uma competição que vai trazer muito sucesso para o futebol brasileiro e receitas também, a CBF está investindo na premiação das equipes, desde a primeira fase até a fase final, com um valor total de 1,5 milhão", ressaltou o Presidente da CBF.
O Blog Mais Futebol Goiano, através de suas Redes Sociais, transmite nesta quarta feira (13) Brasiliense x Rio Branco-ES a partir das 15h30.
Primeira Fase
13/10 (quarta-feira)
16h – Sinop MT x Porto Velho RO - Gigante do Norte, Sinop (MT)
16h - Real Ariquemes RO x Penarol AM - Gentil Valério, Ariquemes (RO)
16h - Águia Negra MS x Nova Mutum MT - Ninho da Águia, Rio Brilhante (MS)
16h - Brasiliense DF x Rio Branco VT ES - Boca do Jacaré, Taguatinga (DF)
17h - Galvez AC x Ypiranga AP - Arena Acreana, Rio Branco (AC)
18h - Fast Clube AM x Castanhal PA - Ismael Benigno, Manaus (AM)
14/10 (quinta-feira)
15h - Gama DF x Aquidauanense MS - ABadião (DF)
16h - Interporto TO x Rio Branco VN ES - General Sampaio, Porto Nacional (TO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário