Volante Diego busca primeira vitória do Atlético-GO no Brasileiro Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Volante Diego busca primeira vitória do Atlético-GO no Brasileiro Sub-17

 


O Atlético Goianiense tem um importante compromisso neste sábado pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. O Dragão vai até a cidade gaúcha de Eldorado do Sul para enfrentar o Grêmio, em compromisso válido pela quarta rodada, marcado para as 3 horas da tarde. 

Uma das novidades entre os relacionados, o volante Diego sabe que a tarefa não será fácil, mas garante o Rubro-Negro focado para buscar seu primeiro triunfo na competição nacional.

 

“Não é preciso lembrar da força do Grêmio, mas precisamos melhorar nosso desempenho no campeonato. Para isso, conquistar uma vitória amanhã (sábado) é fundamental para seguir na luta pela classificação para a segunda fase”, destacou o meio-campista, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.

 

DA BAHIA PARA GOIÁS

 

Diego Victor Costa Dominguez é baiano de Salvador, onde nasceu no dia 9 de julho de 2004. Sua trajetória no futebol teve início no Vitória, camisa que vestiu por quatro temporadas.

 

Em 2019 chegou ao Jabaquara, de Santos, e em um ano e meio destacou-se pelo forte poder de marcação, bom passe e visão de jogo. Seu desempenho despertou o interesse do Atlético Goianiense, pelo qual foi contratado no início de 2021.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol