O que passou, passou! Vila Nova estreia hoje (28) na Série B diante do Botafogo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 28 de maio de 2021

O que passou, passou! Vila Nova estreia hoje (28) na Série B diante do Botafogo




 Não  adianta ficar lamentando, a perda do titulo do Campeonato Goiano ficou para  trás,  chegou a hora de pensar na Série B e hora  é hoje!

Nesta sexta feira às 21h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova  fará sua  estreia  na competição,  diante do Botafogo-RJ. O encontro marca o retorno de um time que estava na Série C em 2020, contra um rebaixado da Série A.

Vila Nova que teve uma semana muito movimentada nos bastidores do clube, com saída e chegada de jogadores, entre as saídas, o meia Alan Mineiro, entre as chegadas o volante Deivid, contrato junto a Inter de Limeira.

Wagner Lopes  fará três mudanças no Vila Nova com relação a final do Campeonato Goiano  no último domingo, Pedro Bambu  vai para lateral direita no lugar de Celsinho que foi para o CRB, Walisson Maia entra no lugar do machucado Saimon, Deivid  fará sua estreia no meio campo no lugar de Bambu e Pedro Júnior entra no lugar de João Pedro.

Ficha do jogo

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Rafael Donato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Pedro Júnior, Henan e Kelvin. Técnico: Wagner Lopes.

Botafogo: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Ronald, Rafael Navarro e Marco Antônio. Técnico: Marcelo Chamusca.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol