Segue na fila! Vila Nova proporciona aos seus torcedores a maior vergonha de sua história ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 23 de maio de 2021

Segue na fila! Vila Nova proporciona aos seus torcedores a maior vergonha de sua história


O Vila Nova segue surpreendendo de forma negativa seus torcedores. Jogando em casa, totalmente favorito para conquistar o titulo acabou sendo derrotado pelo Grêmio  Anápolis e fica na segunda colocação do Goianão.

Ficou demonstrado na reta final do Campeonato Goiano, que o elenco montado para o Campeonato Goiano foi  muito  mau selecionado os jogadores contratados,  deixando  o treinador Wagner Lopes na mão sempre que precisava  fazer uma mudança  durante o jogo.

Com a perda do titulo em casa,  o Vila Nova completa 16 anos sem saber o que é comemora um titulo regional, deixando para 2022 para mais uma tentativa ou mais uma vergonha para os seus torcedores.

Um comentário:

Antônio Carlos disse...

Vila sendo vila esse título perdido coloque na conta do seu presidente Hugo Jorge bravo por aceitar que esse árbitro tendencioso apitase o jogo um pênalti que só ele viu sempre prejudicando o vila sem mais palavras.........

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol