"Precisamos de jogadores. Nada Mais." Mensagem de diretor gera crise no Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 24 de maio de 2021

"Precisamos de jogadores. Nada Mais." Mensagem de diretor gera crise no Vila Nova


A perda do titulo para o Grêmio Anápolis esta rendendo muito entre presidente e diretores do Vila Nova, o clima não anda nada bom.

Em um grupo de diretores do Vila Nova, um  membro levantou uma questão, que o presidente colorado não gostou e acabou  removendo a pessoa do grupo de conselheiro, gerando  um clima ruim entre os membros.

"Precisamos de jogadores. Nada Mais. Nunca tivemos tanto dinheiro e apoio, é só ter o básico de um time de futebol, um time de futebol. Perder para um time que contém jogadores nossos, que não temos na posição , foi de amargar. É o mesmo que emprestar a única TV de casa para o vizinho por 6 meses. Ilógico. Pelo menos teve dirigente do Vila Nova comemorando o titulo de seus jogadores no Grêmio. Ciclos que vemos constantemente no Vila Nova. Dirigente empresário de jogador."

Essas  palavras irritaram o presidente do Vila Nova, que teria  excluído o dirigente do grupo de WhatsApp.




2 comentários:

Adonias disse...

Como faço pra fazer parte dessa família do vila Nova Meu nome e ADONIAS só 94 só quero uma oportunidade (081)98514-6805??

Adonias disse...

Como faço pra fazer parte dessa família vila Nova

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol