Todos vão ganhar! Parceria entre Vila Nova e Goianésia é boa para os clubes e para os jogadores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 15 de maio de 2021

Todos vão ganhar! Parceria entre Vila Nova e Goianésia é boa para os clubes e para os jogadores


Deve ser oficializada a qualquer momento uma parceria entre Vila Nova e Goianésia,  visando o Campeonato Brasileiro da Série D, competição que o Goianésia irá disputar.

Presidente do Goianésia, Marco Antônio Maia,  em  entrevista a Rádio Sagres 730AM,  já da como certa esta parceria para o segundo  semestre.

Como   funcionaria esta parceria, o Vila Nova iria emprestar jogadores vice-campeões do Brasileiro de Aspirantes para  que o Goianésia disputasse o Brasileiro da Série D.

Com a não inclusão do Vila Nova no Campeonato Brasileiro de Aspirantes,  diretoria Colorada sempre deixou claro que uma parceria com  outro clube seria buscada e viu no Goianésia esta grande oportunidade uma vez que o time  vai estar  envolvido na disputa de uma competição nacional.

O nome e o número de jogadores que serão emprestado ainda não foi definidos pelos clubes, um fato que vai ajudar ainda mais esta parceria é de que o treinador hoje do Goianésia, Ariel Mamede, conhece muito bem  os jogadores formados na base do Vila Nova.

Esta parceria é muito boa, para o Vila Nova, que vai ter seus jogadores na vitrine, para o Goianésia que terá o custo diminuido e para os atletas que estarão jogando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Juntando o nada com ninguem!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol