Declaração polêmica! Atacante Alef Manga revela em sua apresentação que espera jogar em um time grande, confira a declaração! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 11 de maio de 2021

Declaração polêmica! Atacante Alef Manga revela em sua apresentação que espera jogar em um time grande, confira a declaração!


O atacante Alef Manga, em sua apresentação  nesta terça feira (11) no Goiás Esporte Clube, revelou que espera fazer um grande campeonato para que possa se transferir para um grande clube.

Declaração que esta causando  muitos comentários nas Redes Sociais,   entre torcedores do Goiás e torcedores adversários, afinal ele foi infeliz ou  foi sincero, Goiás é ou não é um clube grande?

Teria faltado uma orientação por parte da assessoria de  imprensa do Goiás,  orientando o jogador como se proceder em sua entrevista coletiva de apresentação, afinal  de conta assessoria é para isto.

"Se Deus quiser, vou fazer um bom campeonato aqui pra poder sair e ir jogar num time grande, poder ir pra fora do país, poder ajudar minha família."


Veja o Vídeo







Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol