Com cara de Vila Nova! Vila Nova vence Aparecidense com um jogador a menos durante todo o segundo tempo e carimba vaga na final do Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 9 de maio de 2021

Com cara de Vila Nova! Vila Nova vence Aparecidense com um jogador a menos durante todo o segundo tempo e carimba vaga na final do Goianão


O Vila Nova  volta a disputar uma final de Campeonato Goiano, após  três anos.

Classificação  veio com  cara de Vila Nova, muita emoção  do inicio  ao fim  do jogo contra Aparecidense no Estádio Anníbal Batista de Toledo, com  o Tigrão vencendo pelo placar de 1x0, gol do zagueiro Rafael Donato aos 25  minutos do primeiro tempo.

Vila Nova que precisou se desdobrar principalmente no segundo tempo, quando perder o zagueiro Walisson Maia  expulso  no inicio do segundo tempo, após  receber o segundo cartão amarelo.

Com um jogador a menos, o treinador Wagner Lopes,   tirou o meia Alan Mineiro para colocar o zagueiro  Nilson Júnior,  sofreu sufoco mas soube  sofrer durante e acabou conquistando  a classificação.

Vila Nova confirma  vaga na final  e  na Copa do Brasil 2022. Aparecidense  agora torce para Atlético Goianiense vencer o  Grêmio Anápolis, para  garantir sua vaga na Copa do Brasil de 2022.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol