Futebol Goiano deverá ter apenas Aparecidense e Goianésia na Série D de 2021 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Futebol Goiano deverá ter apenas Aparecidense e Goianésia na Série D de 2021


O Futebol Goiano  corre risco de perder um representante no Campeonato Brasileiro da Série D de 2021.

Com a possível desistência do Jaraguá em disputar a competição deste ano, o futebol goiano poderá ter apenas dois representantes na Série D, Aparecidense e Goianésia.

O Blog Mais Futebol Goiano, conversou  com o Diretor Técnico da Federação Goiana de Futebol,  Roberto Sampaio, que  explicou  a situação.

"O Crac de Catalão é o próximo time  na lista de  espera  para  disputa da Série D, seguido pelo Anápolis, o que acontece que o atual presidente do Jaraguá, Miiller Meira,  não oficializou  a desistência da competição e sim que  no  máximo em dois dias  irá renunciar o cargo de presidente do clube, com isto quem pode oficializar a desistência é o novo presidente,  o que deve acontece somente na próxima semana, assim sendo  não haverá tempo hábil para ter substituto" Revelou o diretor técnico, Roberto Sampaio.

O Jaraguá oficializando a desistência da competição,   será punido pela CBF,  com dois anos de suspensão de qualquer competição nacional, o que não interferia em nada para o Gavião da Serra, uma vez que ele só poderá voltar a jogar uma competição nacional em 2024, caso conquiste o acesso em 2022 para elite do Goianão e em 2023 conquiste uma vaga para Série D.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol