O Futebol Goiano corre risco de perder um representante no Campeonato Brasileiro da Série D de 2021.
Com a possível desistência do Jaraguá em disputar a competição deste ano, o futebol goiano poderá ter apenas dois representantes na Série D, Aparecidense e Goianésia.
O Blog Mais Futebol Goiano, conversou com o Diretor Técnico da Federação Goiana de Futebol, Roberto Sampaio, que explicou a situação.
"O Crac de Catalão é o próximo time na lista de espera para disputa da Série D, seguido pelo Anápolis, o que acontece que o atual presidente do Jaraguá, Miiller Meira, não oficializou a desistência da competição e sim que no máximo em dois dias irá renunciar o cargo de presidente do clube, com isto quem pode oficializar a desistência é o novo presidente, o que deve acontece somente na próxima semana, assim sendo não haverá tempo hábil para ter substituto" Revelou o diretor técnico, Roberto Sampaio.
O Jaraguá oficializando a desistência da competição, será punido pela CBF, com dois anos de suspensão de qualquer competição nacional, o que não interferia em nada para o Gavião da Serra, uma vez que ele só poderá voltar a jogar uma competição nacional em 2024, caso conquiste o acesso em 2022 para elite do Goianão e em 2023 conquiste uma vaga para Série D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário