O Atlético segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Sub-17.Na Noite desta quarta-feira (19), em jogo disputado no Allianz Parque, o Dragão conheceu sua segunda derrota na competição desta vez para o Palmeiras pelo placar de 3x1.
O jogo
Mandante da partida, o Palmeiras teve as melhores oportunidades do primeiro tempo. Wendell e Allan chegaram com perigo, mas erraram o alvo. Até que aos 21, Thalys apareceu para o Verdão. O camisa 8 aproveitou cruzamento certeiro de Kauan e cabeceou firme para abrir a contagem no Allianz Parque. Dois minutos depois de balançar as redes, a equipe paulista por pouco não ampliou a vantagem em novo arremate de Wendell.
Do outro lado, o Atlético passou a jogar com um a menos, na marca dos 30 minutos, após Zé Henrique receber o cartão vermelho. Também em vantagem numérica, o Palmeiras seguiu rondando o ataque. Kauan, aos 36, parou em grande defesa do goleiro Márcio. E Luiz Freitas, aos 39, mandou para fora. Já nos acréscimos, foi a vez do Dragão assustar em cobrança de falta de Isaac, que viu o goleiro Zé Henrique salvar o Verdão.
Na volta do intervalo, o jogo ganhou em equilíbrio. Antes mesmo do primeiro minuto, o time da casa teve boa chance novamente com Kauan. Enquanto o Atlético, chegou na área depois que Samuel fez a roubada de bola e bateu cruzado, o goleiro alviverde fez a defesa parcial, mas no rebote Daniel não perdoou e empatou o jogo para os visitantes, aos seis minutos. No embalo do gol, o Dragão quase chegou à virada em mais um chute de Samuel, que dessa vez carimbou o travessão.
Querendo retomar o controle do placar, o Palmeiras voltou a ter maior domínio das ações. Luiz Freitas e Evandro assustaram. E, aos 28, Jean Carlos de falta marcou o segundo do Alviverde. Dez minutos depois, o camisa 18 palmeirense aproveitou uma sobra dentro da área para marcar o segundo dele e sacramentar a vitória do Verdão: 3 a 1.
CBF.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário