Ex- Zagueiro do Goiás, Rafael Dias, mantém uma escolinha de futebol de sucesso na cidade de Catalão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Ex- Zagueiro do Goiás, Rafael Dias, mantém uma escolinha de futebol de sucesso na cidade de Catalão


O ex zagueiro Rafael Dias que jogou no Goiás nos anos de 2000 a 2009 onde viveu sua melhor fase principalmente em 2005 e 2006 quando o Goiás classificou para a libertadores e ficou em 3º Lugar no campeonato brasileiro.

Rafael Dias passou também por vários clubes: Caldense, caxias, Ferroviária, Crac de Catalão e por último Sobradinho em 2014 ano que se aposentou. 

Depois retornou à cidade do Leão do Sul onde abriu uma escolinha a oito anos atrás onde vem colhendo muitos frutos, muito conhecido no futebol nacional, Rafael Dias já levou jogadores para o equipes do estado de Goiás e para o Distrito Federal, principalmente nas equipes fortes da capital. Goiás, Atlético e Vila Nova. Inclusive uma garota de sua escolinha foi selecionada pela equipe feminina de base do vila nova. Rafael Dias está com mais de cem alunos desde do sub-5 ao sub-18.

O ex atleta também organiza um campeonato em seu nome que movimenta seu centro de treinamento onde tem mais de sessenta jogadores 

Vários atletas apoiam o projeto do ex jogador: Como Alex dias, o goleiro Pedro Henrique, meia Mario César que começou o projeto junto com ele mais teve proposta para continuar no profissional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu faco la porra

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol