Empresários podem salvar participação do Jaraguá no Campeonato Brasileiro da Série D ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 16 de maio de 2021

Empresários podem salvar participação do Jaraguá no Campeonato Brasileiro da Série D

Empresário Leonardo Matias

As vésperas de iniciar o Campeonato Brasileiro da Série D, a participação do Jaraguá ainda esta como incerta, devido  a questão financeira.

A esperança para o Gavião da Serra disputar  sua primeira competição nacional,  seria  a entrada de dois empresários da cidade, que desejam assumir o clube pelos  próximos 5 a 10 anos.

Leonardo Matias, empresário do ramo imobiliário na cidade de Jaraguá, proprietário do Grupo Matias  e Célio Moraes ex-jogador de futebol empresário no ramo de supermercado também na cidade são os interessados em assumir o clube.

Uma  assembleia extraordinária do conselho deliberativo esta marcada para acontecer nesta segunda feira (17), onde será definido  o  futuro do clube. Esse grupo de empresário assumindo o clube o atual presidente Miiller Meira passaria a exercer a função  gestor de futebol do clube.

A participação do Jaraguá no Campeonato Brasileiro da Série D, esta condicionada a mudança no comando do time, caso isto não aconteça Miiller Meira  acha pouco provável a participação do Gavião na competição nacional.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol