Brasileiro Sub-17: Goleiro Eduardo prevê confronto difícil, mas elogia preparação do Atlético-GO para enfrentar o Palmeiras ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 18 de maio de 2021

Brasileiro Sub-17: Goleiro Eduardo prevê confronto difícil, mas elogia preparação do Atlético-GO para enfrentar o Palmeiras

 


Dois jogos dão sequência nesta quarta-feira à terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. Às 9 horas da noite, o Atlético Goianiense enfrenta o Palmeiras, em confronto que será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, com transmissão ao vivo do SporTV.

 

Goleiro do Dragão, Eduardo sabe que a tarefa não será fácil, mas baseia sua confiança na conquista de um bom resultado no trabalho realizado pela comissão técnica comandada por Augusto Fassina.

 

“Enfrentar o Palmeiras sempre é complicado, ainda mais fora de casa. Mas o Professor Fassina comandou treinos específicos para o jogo de amanhã (quarta-feira), além de conversar com a gente sobre o que cada um deve fazer em campo. Vejo o grupo bem preparado e focado para voltar para Goiânia com um resultado positivo”, declarou a muralha rubro-negra.

 

O Atlético ocupa o oitavo lugar do grupo B do nacional com um ponto ganho, dois a menos que o Verdão, que aparece na sexta posição. O líder da chave é o Flamengo, com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol