A Torcida Organizada do Goiás Força Jovem, juntos com outros torcedores, divulgaram um comunicado que contém um série de reinvindicações ao Presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro.
Dentro das exigências, uma que ele s consideram fundamental, a saída imediata de Harlei Menezes do comando do futebol do Goiás.
Veja o comunicado
Em reunião na noite de ontem, a Torcida Organizada Força Jovem, juntamente com Movimentos Independentes e Páginas Relacionadas ao Goiás, foi decidido que vamos levar ao Presidente Paulo Rogério Pinheiro nossas reivindicações sobre o atual momento em que o Clube se encontra.
Levaremos exigências e solicitações que consideramos ser o anseio da maioria esmagadora da nossa torcida.
Comunicamos que está de volta a UNIÃO ESMERALDINA. Movimento que em 2019 ajudou o clube a sair de um caminho obscuro para um resultado pelo menos razoável naquele ano.
Este nome é da torcida em geral. A chapa de “oposição”, denominada “União Esmeraldina 33”, se apossou deste nome mas não representa a torcida ESMERALDINA. Chapa essa que se perdeu no caminho por causa de um ou outro membro desequilibrado que acabou manchando a história da maioria dos esmeraldinos que lá estão.
Hoje a RESPONSABILIDADE não é apenas da torcida organizada, mas sim de TODOS NÓS. Contamos com todos os demais movimentos e Páginas que porventura ainda não aderiram à União Esmeraldina.
Esperamos ser ouvidos e mais do que isso, esperamos ser ATENDIDOS nas nossas reivindicações.
Não é mais uma reunião de conciliação, nem de voto de confiança, nem de pedido de tempo. É uma reunião para se chegar em SOLUÇÕES!
Após a reunião que deverá acontecer nesta semana, dependendo do resultado, divulgaremos as ações a serem tomadas.
Atenciosamente,
UNIÃO ESMERALDINA
FJG e Movimentos Independentes
Goiânia, 16 de março de 2021.
Um comentário:
Torcida querendo exigir! O Goiás tem dono, e todos sabem quem são eles. Torcida que quando podia ir aos estádios ti há média de míseros 4000 pagantes não merece nem fazer reivindicações, muito menos exigências.
Postar um comentário