Manaus treina forte visando o duelo na Copa do Brasil contra o Jaraguá ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 16 de março de 2021

Manaus treina forte visando o duelo na Copa do Brasil contra o Jaraguá


Com foco total após a vitória contra o Clipper na última sexta-feira (12), o Manaus Futebol Clube não parou pra descansar e ainda no sábado iniciou sua preparação para encarar o Jaraguá (GO) pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (18), fora de casa.

 Nesta segunda-feira (15), o treinador Luizinho Lopes, o volante Vinícius Barba e o centroavante Vanilson atenderam perguntas da imprensa e falaram sobre a preparação para este grande confronto pela Copa do Brasil de 2021.

Preparação aplicada

Luizinho Lopes mal chegou à capital amazonense e vai encarar mais um grande desafio pela frente. O treinador explicou que a preparação muda de acordo com a competição em disputa e falou sobre a importância deste confronto contra o Jaraguá.

"Não resta dúvida de que é o jogo mais importante neste primeiro momento do ano, da temporada, mudam sim algumas coisas, é um jogo um pouco mais tenso, gera um pouco mais de ansiedade por se tratar de um jogo eliminatório, fiz questão de chegar antes do jogo contra o Clipper para servir de preparação para esta partida, não vamos jogar pelo empate, vamos objetivar a vitória", declarou.

Confronto importante

Também atendendo perguntas da imprensa sobre a preparação, o volante Vinícius Barba e o centroavante Vanilson falaram sobre a expectativa para este confronto.

"A gente está estudando o time deles, sabemos que é uma equipe muito qualificada, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas estamos treinando forte para sair com a classificação". comentou Barba.

"O Manaus tem que ter uma postura de time grande como ele é, sabemos que o adversário tem seus pontos fortes, é um adversário difícil, porém, o Manaus tem que se impor, temos totais condições de sair com a classificação", complementou Vanilson.

Assessoria de Imprensa Manaus F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol