Patrick celebra estreia com vitória pelo Itumbiara: “Sensação maravilhosa” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 16 de março de 2021

Patrick celebra estreia com vitória pelo Itumbiara: “Sensação maravilhosa”

 


Zagueiro ajudou o time a conquistar a primeira vitória no estadual em sua primeira aparição pelo clube goiano

Após três rodadas sem vencer, o Itumbiara finalmente pode conquistar seus primeiros três pontos pelo Campeonato Goiano de 2021.

O time venceu o Jataiense pelo placar de 2 a 1, com um homem a menos em campo. A partida também marcou a estreia do zagueiro Patrick, no clube. O jogador falou sobre esse momento especial. 

“Foi uma sensação maravilhosa. Conseguimos sair com uma importante vitória que nos dá ânimo para seguir no campeonato. Enfrentamos uma equipe que se entrega bastante dentro de campo. A expulsão fez com que cada jogador se doasse mais ainda para conseguir a vitória. Acredito sim que o time ganhou confiança e motivação para sequência do campeonato”, disse. 

Campeão piauiense pelo 4 de Julho em dezembro de 2020, o zagueiro de 29 anos chegou nesta temporada para ajudar o Itumbiara na disputa do estadual. Essa é sua terceira passagem pelo estado. O jogador já havia passado por Iporá e Goiânia EC em 2017. 

Com a vitória, o Itumbiara subiu para a terceira colocação do Grupo A, com quatro pontos em quatro jogos. Atrás apenas do Grêmio Anápolis (nove pontos) e do líder Atlético-GO (12 pontos), time ao qual enfrentam nos dois próximos jogos pela competição. O jogador também projetou o que espera das partidas.

“Esperamos duas grandes partidas. Todos sabem da força desse time, não é atoa que são os atuais campeões do estado. É um adversário muito qualificado, mas estamos nos preparando firme para fazer um jogo inteligente para poder conseguir resultados positivos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol