O ITUMBIARA ESPORTE CLUBE PODERÁ MANDAR SEUS JOGOS EM GOIATUBA OU BOM JESUS. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

O ITUMBIARA ESPORTE CLUBE PODERÁ MANDAR SEUS JOGOS EM GOIATUBA OU BOM JESUS.

 


O Tricolor da Fronteira se vê na iminência de perder a sua casa, podendo ter que mandar os jogos em Goiatuba ou Bom Jesus de Goiás, contra sua vontade, uma vez que o Estádio JK, bem como o CT foram construídos especificamente para serem a casa do Itumbiara Esporte Clube. O convênio com a prefeitura terminou em fevereiro de 2020, sem perspectivas de renovação. 

Em dezembro do ano passado, o clube foi surpreendido com uma decisão da Justiça do Trabalho proibindo que a Prefeitura cedesse o Centro de Treinamento e o Estádio, a qualquer título, ao Gigante.

No último dia 22 de janeiro, a diretoria do Gigante, junto com o seu departamento jurídico, realizou mais de 600 mil reais em acordos trabalhistas, todos homologados pela Justiça do Trabalho de Itumbiara, que revogou a decisão que proibia a Prefeitura de ceder o Centro de Treinamentos e o Estádio JK. 

Nesse mesmo dia, a diretoria do Gigante foi recebida pelo Prefeito e pelo Secretário de Esportes, para tratar da permanência do Gigante do Vale na sua casa. Assim sendo, o Itumbiara Esporte Clube aguarda a autorização da Prefeitura e da Secretaria de Esportes para que volte a utilizar o Centro de Treinamentos e o Estádio JK, nas suas atividades da equipe profissional de futebol e das suas categorias de base, no seu calendário anual de atividades, levando, de forma honrosa, o nome do Município, aos quatros cantos do país e do mundo.

Dessa forma, a direção do clube teve que, contra a sua vontade, realizar a pré-temporada no Centro de Treinamentos do Tigres do Brasil, no Rio de Janeiro. O CT localizado na baixada fluminense, oferece toda a infraestrutura necessária, como alojamento, academia, fisioterapia, restaurante, e campos de treinamento. A preparação será do dia 1º a 20 de fevereiro, quando a equipe retornará para Goiás para a disputa do campeonato.

O Itumbiara Esporte Clube espera contar com o apoio da sua torcida, dos seus parceiros e das autoridades da cidade que carrega o nome com muito orgulho para que possa fazer um grande campeonato

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol