BRASILIENSE GANHA DO ATLÉTICO-GO E LARGA NA FRENTE NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA VERDE ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

BRASILIENSE GANHA DO ATLÉTICO-GO E LARGA NA FRENTE NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA VERDE

Foto: Heber Gomes

Brasiliense em vantagem na briga por vaga na semifinal da Copa Verde. Nesta quinta-feira (4), o Jacaré visitou o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e marcou no fim para vencer por 2 a 1 pela ida das quartas de final. Maicon Assis e Tobinha, aos 43 do segundo tempo, deram o triunfo aos visitantes. Gilvan descontou pelo Dragão.

O duelo de volta será no próximo domingo (7), no Serejão, em Brasília (DF). O Brasiliense tem a vantagem do empate na briga pela classificação. Confira os detalhes do confronto:

O jogo

Início de jogo lá e cá em Goiânia. Logo aos dez minutos, o Brasiliense teve um gol anulado: Keynan estava impedido ao cabecear para a meta após cruzamento da esquerda. O Atlético-GO respondeu aos 12, em chute no travessão de Ronald. O ritmo intenso se manteve, e o Jacaré voltou ao ataque aos 15 - de novo pelo ar. Desta vez, Maicon Assis testou depois de escanteio e mandou na rede pelo lado de fora.

Os dois times seguiram tentando balançar o barbante, e os visitantes chegaram ao objetivo. Aos 27, Maicon Assis criou nova chance ao aproveitar corte da defesa, pegou de primeira e acertou o canto direito para fazer 1 a 0. Zotti quase ampliou na sequência, mas desviou levantamento com perigo pela linha de fundo. Atrás no placar, o Dragão tentou reagir antes do intervalo, mas só assustou em remate de longe de Pereira, defendido por Edson Sucuri.

O Dragão voltou ligado para a etapa final e empatou o placar aos 14 minutos. Em escanteio, Gilvan subiu mais que todo mundo e testou para a rede. Os donos da casa quase viraram aos 16, quando Nicolas cruzou do lado esquerdo e achou Kevin na área. No entanto, o centroavante, livre, mandou para fora. O ritmo da partida diminuiu depois disso, e os dois times criaram muito pouco. Ainda assim, o Jacaré fez o gol da vitória. Já aos 43, a zaga do Atlético-GO afastou cruzamento mal e deu a bola nos pés de Tobinha, que limpou o lance e tocou para a meta vazia, assegurando o triunfo.

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol