Artilheiro do Goianão, Alex Henrique valoriza período de treinamentos na Aparecidense antes das quartas contra o Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Artilheiro do Goianão, Alex Henrique valoriza período de treinamentos na Aparecidense antes das quartas contra o Goiás


Depois de quase um ano, o campeonato goiano de 2020 está na sua reta final. Adiado em função da pandemia do novo coronavírus a competição foi retomada no último dia 13 de janeiro na 11ª rodada da primeira fase.

Após a disputa das últimas duas rodadas, foram conhecidos os oito times que disputarão jogos mata-mata até a grande final, que está marcada para o próximo dia 28. A Aparecidense, do artilheiro Alex Henrique, enfrentará o Goiás, no dia 10, às 21h30, no estádio da Serrinha.

“Conseguimos uma classificação importante e agora enfrentaremos uma das equipes favoritas ao título. Sabemos das dificuldades, principalmente por ser apenas um jogo, mas vamos trabalhar muito nesses próximos dias para que o nosso time chegue muito bem preparada para esse duelo tão difícil”, revelou o atacante.

Aos 35 anos, Alex Henrique vive um dos melhores momentos na carreira. Com passagens pelo futebol japonês, tailandês, além de vários clubes brasileiros, o atacante já anotou 21 gols em 2020/21, sendo sete no estadual, onde é o artilheiro isolado.

“Graças a Deus venho conseguindo ajudar a equipe. Fiquei entre os quatro principais artilheiros da Série D, além da artilharia isolada no Goianão. Apesar de todas as dificuldades da última temporada, foi um período bastante positivo individualmente. Para coroar esse momento vamos em busca dessa classificação para a fase semifinal”, finalizou o jogador.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol