Destaque da base do Atlético-GO, volante Iago Oliveira é promovido ao sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Destaque da base do Atlético-GO, volante Iago Oliveira é promovido ao sub-20


Iago Oliveira é uma das novidades do sub-20 do Atlético Goianiense. Destaque do sub-17 do Dragão no ano passado, o volante foi promovido de categoria e já iniciou os trabalhos com o grupo para a disputa da Copa do Brasil, cuja primeira fase acontece a partir do dia 10 de março.

 

“Cheguei ao Atlético em outubro, mas já me sinto totalmente adaptado. O clube oferece uma condição de trabalho excelente. Ser promovido ao sub-20 é motivo de grande alegria e dá ainda mais motivação para seguir fazendo um grande trabalho com a camisa rubro-negra”, declarou o meio-campista, cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports.

 

CAPITÃO

 

Iago Talarico Cardoso de Oliveira nasceu em Santos no dia 17 de julho de 2003. Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do Santos FC, onde atuou por cinco anos. Em seguida, vestiu as camisas da Portuguesa Santista e do Jabaquara.

 

Oliveira subiu um degrau na base do Atlético após ser um dos principais nomes do clube no Campeonato Goiano Sub-17 do ano passado. O volante foi titular absoluto e capitão da equipe no torneio, em que o Dragão foi o vice-campeão.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol