Em preparação para decisão contra o Crac na próxima semana ,Goianésia empata amistoso com o Luziânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Em preparação para decisão contra o Crac na próxima semana ,Goianésia empata amistoso com o Luziânia

Foto: Adria Lima

Jogando na tarde dessa quinta-feira (04), no Estádio Valdeir José de Oliveira,  o Goianésia Esporte Clube enfrentou o Luziânia em jogo amistoso, visando a preparação para o jogo contra o CRAC, na próxima semana pelas quartas de final do Goianão 2020.

Jogo  acabou  terminando empatado pelo placar de 3x3 e empatou em 3 a 3, marcaram para o Goianésia Vanilson, Márcio Luiz e Paulinho.

Amistoso  serviu para o treinador Luan Carlos,  movimentar  seus jogadores  e cobrar  em um jogo o que esta sendo treinado no dia a dia.

Um fato que chamou  atenção,  foi que  no último minuto de jogo, o árbitro assinalou um pênalti para a equipe do Azulão, porém o Luziânia não concordando com a marcação, acabou retirando seu time de campo.

Ficha Técnica 

Artur (Luan); Bruno Leite (Paulinho), Caio (Rodolfo), Márcio Luiz (Cleidson) e Elves (Anderson Sobral); Iran (Fábio Leite), Bosco, Franklin (Guilherme) e Du Gaia (Léo Carvalho); Dudu Itapajé (Fabinho) e Vanilson (Romulo).

Técnico: Luan Carlos




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol