Atacante Júnnior Batata transfere para o futebol de Malta e comenta dessa nova oportunidade na carreira ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Atacante Júnnior Batata transfere para o futebol de Malta e comenta dessa nova oportunidade na carreira


O atacante Júnnior Batata, que disputou o Campeonato Goiano pelo Crac de Catalão e fez parte da preparação do Goiânia para a Série D,  se transferiu para a equipe do Club Senglea em Malta.

Jogador com passagens por Botafogo-DF, Grêmio Maringá, Barretos, Sergipe, Crac e Jaraguá terá sua  segunda  experiência fora do Brasil.

 "Estava no Goiania pra disputar a série D , Treinei durante 2 meses de pré temporada e não obteve sucesso na minha permanência , mas tudo tem um porque , hoje irei disputar a Premier league de Malta onde tive o prazer de sentir essa sensação no ano de 2019 pelo Santa Lúcia , mas desta vez acertei com o Club senglea , Estou muito feliz com a nova oportunidade que Deus está me proporcionando, porque como todos sabem no Brasil não está fácil  por conta da pandemia e campeonatos curtos"  

"Muitos me pPerguntam o porque não fiquei no Santa Lúcia já que meu contrato era longo , primeira vez que estarei falando sobre o assunto, quando vim para Malta tinha poucos meses que havia perdido meu filho e ao mesmo a minha família estava sendo essencial ao meu lado então pesou muito a distância e logo em Seguida recebi o convite do Moto Club resolvi voltar por não está 100% preparado mentalmente ,  início do ano me passou na cabeça de encerrar a curta carreira que obtive no futebol , mas Deus me provou que ainda não é a Hora ,pois nossa vida de atleta não é fácil , maior parte do nosso tempo e trabalhando renunciando família, diversão e etc. Muita das vezes não podemos levar esposa e filho  então fica mais difícil ainda, existem as cobranças dentro e fora de campo , a minha maior cobrança vem de mim mesmo porque quero sempre está bem e regular , espero que eu possa fazer uma bela temporada 2020/2021 pelo Senglea"

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol