Jogo entre Anapolina x Vila Nova pelo Sub-20 acaba em confusão e com registro de ocorrência ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Jogo entre Anapolina x Vila Nova pelo Sub-20 acaba em confusão e com registro de ocorrência


 O jogo do torneio da FGF Sub-20  entre Anapolina x Vila Nova, que aconteceu  no Centro de Treinamento da Anapolina, nessa quarta feira (21),  terminou em confusão e presisou da Policia Militar  estar no local.

Cerca de 10 viaturas  da Policia Militar estiveram  no local para conter o bate boca entre membros da diretoria do Vila Nova com a torcida da Anapolina que assistiam ao jogo em cima do muro do Centro de Treinamento.

Segundo  diretores da Anapolina, o presidente do Vila Nova , Hugo Bravo, teria se exaltado e ameaçado torcedores que estavam em cima do  muro  acompanhando o jogo. Foi  registrada uma ocorrência    na Policia Militar, ocorrência que esta sob  sigilo,   não   disponível para  ser vizualizada para o público.

O Blog conversou com o Presidente do Vila Nova, Hugo Bravo, onde afirmou que não teve esse acontecimento.

Jogadores, comissão técnica e membros da Anapolina, não estiveram em nenhum momento  envolvidos na confusão.

Dentro de campo o jogo terminou empatado pelo placar de 0x0, resultado que deixou a  Anapolina na liderança do Grupo B, com  9 pontos, mesmo  número de pontos do Vila Nova, mas  fica na frente por ter marcado um  gol a mais.

O Blog Mais Futebol Goiano, aguarda a sumula do jogo, para saber o que foi  relatado pela  arbirtragem que esteve no jogo.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol