Itumbiara acusa Anapolina de ter quebrado protocolo em jogo do Sub-20, confira os videos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 18 de outubro de 2020

Itumbiara acusa Anapolina de ter quebrado protocolo em jogo do Sub-20, confira os videos


Diretoria  do Itumbiara esta inconformada com a quebra de protolo que  teria  acontecido  no jogo do Torceio da FGF Sub-20 nesse sabado (17) o centro de treinamento da Anapolina.

Jogo que acabou vencido pela Anapolina de virada pelo placar de 3x2, resultado  que deu o primeiro  lugar para Anapolina no Grupo B, agora com 8 pontos.

Segundo  relatos do pessoal  do Itumbiara mais de 200 pessoas  estavam presentes no Centro de Treinamento,  inclusive a torcida  organizada da Anapolina.

Pelo regulamento da Federação Goiana de Futebol e o protocola sanitário, fica expressamente proibida a entrada de torcedores nos jogos.

O blog  entrou em contato com o pessoal da Anapolina, mas  até o momento  não obteve nenhum retorno, sobre a liberação dos torcedores no  local.

O Blog Mais Futebol Goiano, teve acesso  alguns vídeos do local, onde mostra a  presença de torcedores no Centro de Treinamento.

https://youtu.be/zT2M6-NQKl4


https://youtu.be/Mk2LChCC5ko





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol