Autor de gol da vitória, Lucão destaca resultado fora de casa na Copa do BR sub20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Autor de gol da vitória, Lucão destaca resultado fora de casa na Copa do BR sub20

 

 O Goiás saiu na frente por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil sub20. O clube esmeraldino derrotou  o Flamengo, em Bacaxá, por 1x0, no primeiro jogo entre as equipes. Autor do gol, o atacante Lucão destacou a vitória fora de casa.  

"Foi um resultado muito importante fora de casa. Temos a vantagem, mas ainda não tem nada decidido. Será um jogo muito equilibrado, da mesma forma que tem sido os confrontos contra o Flamengo (Copa do Brasil e Brasileiro sub20). Teremos que jogar com a mesma sabedoria para conquistar a classificação. Fico feliz de poder fazer o gol da vitória e ajudar a equipe. Agora é mudar a chave para o Brasileiro , onde temos um jogo importante no domingo, e depois, sim, pensar no Flamengo, novamente", disse o avançado que chegou ao Goiás no início do ano, depois de defender a Aparecida e ser o artilheiro do clube na Copa Goiás sub20, do ano passado.

A partida de volta acontece na próxima quinta, 29, na Serrinha. Antes, o Esmeraldino, joga pelo Brasileiro, no domingo, contra o Corinthians, em São Paulo.

Foto: Heber Gomes/Arquivo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol