Treinador de goleiros do Goiânia, Jussie da Silva, animado com o inicio da Série D ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Treinador de goleiros do Goiânia, Jussie da Silva, animado com o inicio da Série D

 

Já dizia o velho ditado que todo bom time começa por um grande goleiro. Para  fazer  valer o ditado o Goiânia no começo do ano de 2020,  foi  no sul do Brasil contratar um preparador de goleiros, buscou o  qualificado  Jussie da Silva para o Galo.

Jussie da Silva foi indicado ao Goiânia por  Marco Medeiros, preparador de goleiros do Atlético Goianiense, para fazer parte da comissão técnica de Artur Neto, que iniciou  no comando do Galo no Goianão.

Para  trabalhar em seu primeiro  Campeonato Brasileiro da Série D, Jussie da Silva tem  a missão de deixar  muito bem preparados os  três   goleiros  no Galo, Matheus Santillo que  já  esta desde o inicio do  Campeonato Goiano e os  recém  contratados  Jhonantan que estava no Ceilandênse e  Weverton estava no Iporá.

Goiânia que estreia no próximo sábado  no Campeonato Brasileiro da Série D, jogando fora de casa, no  Espirito Santo, contra o Real Noroeste às 15h00.



 

Um comentário:

Unknown disse...

Preciso de um preparador de goleiro para treinar meu filho,boa tarde...

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol