Buscando estrear com o pé direito na Série D, Aparecidense encara o Operário de Varzea Grande na Serrinha ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 19 de setembro de 2020

Buscando estrear com o pé direito na Série D, Aparecidense encara o Operário de Varzea Grande na Serrinha


Depois de cair em seu colo uma vaga na Série D, Aparecidense  estreia  neste sábado (19) às 17h00  no Estádio da Serrinha contra o Operário de Várzea Grande.

Sem poder contar com o treinador Romerito e o auxiliar  Wesley,  ambos  testaram positivo para Covid-19, o time será comandado pelo ex-zagueiro do Vila Nova e Aparecidesense  Thiago Carvalho.

Thiago que escalou o  time  com  alguns  conhecidos da torcida do Camaleão, o time  que deve  começar o jogo terá a seguinte  formação: Pedro Henrique, Rafael Cruz, Garutti, Allef Nunes e Romulo, Tiago Ulisses, Léo Teles e Albano, Flávio, Marcos Paulo e Alex Henrique.

Um time que  mescla  experiência e juventude, combinação que o  diretor de futebol  da Aparecidense João Rodrigues o Cocá idealizou  para conquistar.  Cocá que não irá acompanhar a estreia do seu time na Série D,  devido  esta internado com  Covid-19.

Boa sorte para Aparecidense em sua  estreia e uma breve recuperação ao João Rodrigues "Cocá".






Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol