Vila Nova tem 50% de aproveitamento até o momento na Série C ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Vila Nova tem 50% de aproveitamento até o momento na Série C


 Com 50% de aproveitamento até o momento no Campeonato Brasileiro da Série C, a campanha do  Tigrão  na competição  é considerada até o momento  boa.

A campanha  é considerada boa,  ainda mais se levarmos em consideração o número de jogos realizados longe de Goiânia, em seis jogos até aqui, quatro foram  fora.

Mesmo  com uma campanha estável,  ela pode ser  ainda   melhorada, principalmente  corrigindo o problema crônico  do  Vila Nova nos últimos anos, o setor de ataque,  que em seis jogos conseguiu marcar apenas  4 gols, voltando  a ser um   grande problema da equipe.

Para conseguir a classificação para a  outra fase, uma equipe  irá precisar somar entre 30 e 31 pontos, para não  depender de resultados, mantendo esta média de pontuação, o Tigrão deve conquistar seu objetivo na primeira fase da competição

Agora serão dois jogos  na sequência em Goiânia, contra o Imperatriz na próxima rodada, o pior time do grupo com apenas 1 ponto conquistado,  em  seguida terá o Treze-PB segundo pior time  do grupo com 2 pontos conquistado, uma boa oportunidade para passar para muito boa  a campanha até o momento.

Foto:Comunicação V.N.F.C




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol