O Paysandu anunciou, na manhã desta terça-feira, a saída do técnico Hélio dos Anjos. De acordo com a nota oficial bicolor, o treinador pediu demissão do cargo. Junto com ele também saem os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha.
Em entrevista ao repórter do Apito Esportivo, Fernando Gomes, o ex técnico do papão revelou que saiu do clube devido a entreveres com o diretor de futebol, Felipe Albuquerque e também no presidente do clube, por não ter mais confiança em ambos.
“Eu entreguei o cargo não por motivos de resultado, pois acabei de ser campeão. Tenho oito jogos invicto contra o Remo, perdemos seis jogos em 16 meses. Foi uma opção por não ter mais confiança no presidente do meu clube e nenhuma no executivo, que o Felipe Albuquerque, não dá para você ter uma relação normal com pessoas nessa forma junto com você” disse o treinador.
Quando perguntado a respeito do Goiás, Hélio dos Anjos desmentiu qualquer contato do clube. “Não tem nada a ver com o Goiás. O Goiás está com o seu profissional, o Goiás tem a sua vida as suas pretensões na temporada. Foi simplesmente uma decisão minha uma decisão de deixar o clube no momento bom depois de título e mais do que nunca uma decisão muito pessoal, nada nada nada a ver com qualquer convite de qualquer clube do Brasil e do exterior como a gente também trabalha, tá uma coisa totalmente em função dos problemas que eu estava tendo com meu presidente e com meu executivo.
Site: Apito Esportivo
Texto: Carlos Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário