A torcida do Paysandu foi até à Sede Social do clube no início da noite desta terça-feira, 15, para protestar pedindo as saídas do presidente Ricardo Gluck Paul e do executivo de futebol, Felipe Albuquerque.
A situação agravou com a saída do técnico Hélio dos Anjos na manhã de hoje. Após externar uma crise dentro do clube após a partida do último sábado contra o Imperatriz pela Série C, o treinador chegou no seu limite e deixou o clube.
"Situações incríveis tem acontecido no Paysandu. Falta de transparência, falta de coordenação, de dialogo, falta de procurar a torcida para mostrar o que está acontecendo no clube. Desde o tempo da situação do Brigatti, que foi demitido em uma situação obscura, e agora Hélio dos Anjos, queremos imediatamente a saída do Felipe Albuquerque. O nosso maior problema do Paysandu é Felipe Albuquerque. Não precisa nem o Hélio voltar, até queríamos, porque ele fez um trabalho muito bom, mas precisa retirar esse Felipe Albuquerque", disse o torcedor bicolor Anderson Baracho.
Com informaçoes do site Romanews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário