Divisão de Acesso e 3ª Divisão não deve acontecer em 2020 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 12 de maio de 2020

Divisão de Acesso e 3ª Divisão não deve acontecer em 2020

Estádio Divino Garcia Rosa (Goiatuba)
Tudo caminha para que não aconteça mais neste ano de 2020, competição  de futebol profissional  organizada pela Federação Goiana de Futebol.

Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

Os Campeonato Goiano da Divisão de Acesso (2ª Divisão) e da Terceira Divisão correm grandes risco de não acontecer neste ano, devido a pandemia da Covid-19.

O Governador do Estado de Goiás,  já informou que não existe data para liberar os clubes para voltarem aos treinamentos, Goiás, Vila Nova, Atlético, Goiânia, Crac e Goianésia,  times que estarão envolvidos em competições nacionais.

Outro fator que pode contribuir para que não aconteça as competições é o fato que jogos de futebol,   não poderão receber torcidas, jogos se acontecer  serão de portões fechados para  torcida. O que praticamente inviabiliza para os clubes do interior no estado de Goiás.

Devido a esta pandemia, o Futebol Goiano poderá não ter existido em 2020, sem  a conclusão do Goianão e a não realização  da Divisão de Acesso e Terceira Divisão, não  teremos campeões e nem  rebaixados.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol