Atlético participa de Ação Solidária em parceria com a SEMAS ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Atlético participa de Ação Solidária em parceria com a SEMAS

O Atlético Clube Goianiense receberá, em seu Centro de Treinamento, a entrega de 350 cestas básicas, destinadas aos jogadores das categorias de base do clube, colaboradores, atletas do time feminino do Atlético Goianiense, ex-atletas profissionais e famílias de Goiânia que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). A entrega será realizada sexta-feira (15), a partir das 14 horas, com horários divididos por categorias para evitar aglomerações no local.

Os donativos foram destinados à SEMAS por meio do Comitê Rio da Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e Pela Vida, que recebeu as doações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os clubes Goiânia, Goiás e Vila Nova também receberão parte da doação do projeto e estarão presentes na ação, através de representantes de cada clube.

O Atlético Goianiense realizou o levantamento de pessoas que serão beneficiadas. O Presidente Adson Batista destacou a importância da ação: “Em um momento difícil como este, é importante que os clubes de futebol também participem de ações sociais. O Atlético está engajado nessa e em outras campanhas”, completou o Presidente Rubro-Negro.

O evento está sendo organizado levando em consideração todas as medidas de segurança, distanciamento, máscaras, uso de álcool em gel, e haverá ainda um termômetro para medir a temperatura de todos os presentes. O clube irá realizar o controle de entrada ao CT do Dragão.

Comunicação A.C.G


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol