Dispensado das atividades pela diretoria do Joinville em razão da parada do Campeonato Catarinense, o volante Leandro Bulhões rumou para a cidade de Goiânia, onde reside com a esposa.
O meio-campista, no entanto, está longe de encarar o período como férias e treina diariamente, seguindo orientação da comissão técnica do clube.
Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano no YouTube? Clique e se inscreva!
“Assim como todos os clubes, o Joinville nos liberou para passar a quarentena em casa. Mas todos os dias o elenco conversa, via celular ou WhatsApp, com o preparador físico Renan Lima e seu auxiliar, o Willian Patrick. Eles passam a programação para que a gente treine dentro das possibilidades de cada um, se está em casa ou apartamento, se tem academia disponível etc. É um trabalho muito profissional”, elogiou Bulhões, que já atuou pelo Goiás, Vila Nova, Goiânia, Aparecidense, Anapolina e Anápolis.
NA EXPECTATIVA
O volante comentou também sobre o que espera da sequência da temporada. “O Campeonato Catarinense foi interrompido exatamente após o término da primeira fase. O Joinville se classificou e irá enfrentar o Brusque nas quartas de final. Vamos aguardar que as coisas se normalizem o quanto antes para disputarmos essa reta final do estadual e, logo em seguida, já pensar na Série D do Brasileiro”, declarou.
De acordo com a CBF, o Coelho integra o grupo 8 da competição nacional, ao lado de Caxias, Pelotas e São Luiz (todos do Rio Grande Sul); Marcílio Dias e Tubarão (Santa Catarina), além do São Caetano e do Novorizontino (São Paulo).
Foto: Sob orientação do clube, Leandro Silva treina na garagem do edifício onde mora, em Goiânia (arquivo pessoal – Leandro Bulhões)
Nenhum comentário:
Postar um comentário